Pedido de D. Teen ^^

Icon

Avatar

Blend

Icon

Blend

Espero que tenha gostado =)

5 comentários em “Pedido de D. Teen ^^

  1. Oi Amanda, fico muito grata de poder ter te ajudado por um tempinho, me senti muito feliz, ainda mais por você ter me dado essa oportunidade! Gostaria mesmo de continuar te ajudando, mas só não tenho tido tempo para isso. Estou trabalhando como webmaster e administrando 3 blogs ao mesmo tempo, e ainda tem mais anos letivos. Se você quiser me retirar da autoria sinta-se á vontade, mesmo não estando presente, postando, ajudando eu visito aqui quase todos os dias, e continuarei assim sempre. Que o Blend Design consiga mais sucesso do que ele já tem. Parabéns pelo seu trabalho!

    http://www.caprichando.com

Deixe um comentário

