Pedido de . renata #

    

Icon

    

Avatar

Blend

Wallpaper

(clique na imagem para ver no tamanho original)

Espero que tenha gostado =)

16 comentários em “Pedido de . renata #

  1. OMG, Ficou tipo, MUITO MAIS que perfeito amandakc, você tem muito talento, realmente parabens! Você sabe onde baixar o photoshop Por favor?

    • TOTGA ficou muito lindo, perfeito
      a Katy de bigode foi o melhor kkkk
      acho que já assisti o clipe umas 1000 vzs rs
      quero a versão de 7 min logo
      tenho que admitir que chorei igual a um bebê com o clipe

  2. ahahaha,eu também estava estilo-bebê enquanto assistia XD
    O pior é que eu tinha prometido que iria tentar me controlar em relação ao choro,ai na primeira vez que assisti consegui não chorar ,mas na segunda meu deus….
    AUHSHUA’,eu achei muito fofa a parte do bigode,dele se escondendo no casaquinho,muuito cute mesmo *.*
    Até os LM’S admitiram que o clipe ficou maravilhoso :33′
    E no final,o carro caindo,a Katy caindo..
    Haha,eu taambém quero,eu achava que ia sair no Ellen Show :X
    Não é estranho que não tenha tido safadeza nesse clipe?AAHUSAHU’,porque normalmente em todos tem um pouquinho,hm,será que são exigencias do Russell ciumento?

    • eu tbm pensava que ia ser na ellen
      é verdade, nem tem safadeza no clipe
      até em TOY, que tbm é mais triste, tem rs
      o Russell poder estar cortando as
      safadezas mesmo, deixando só para ele rsrs
      e a Katy na ellen falando que se não doesse
      ela iria continuar tendo filhos? rs
      acho Katy grávida iria ser tão lindo *-*
      mas espero que ela dê mais um tempinho para isso

  3. Agora tão falando no twitter nem vai sair a versão de 7 minutos Ç__Ç
    Hahaha,é o Russell ciumento querendo guardar a Katy XD Mas é sério,acho que é o 1° clipe que não tem nada mesmo de hot O_O
    Hahaha,a Katy é muito fofa,e doida..Tipo,a mulher não tem medo de ter filhos por eles darem trabalho e tal,ela tem medo pela dor UASHUAUHS’
    Imagina a nossa momma cat grávida,ia ser muito fofa.Eu também,porque tenho medo que sei lá,faça a carreira dela declinar e também distanciar ela da música/fans..
    O seu avatar está perfeito UHAHUSAHU Katy e seus bigodinhos <3

    • eu tbm tenho esse medo, mas ia ser muito fofo mesmo a Katy grávida
      e o bebê ia ser muito mais fofo, imagina
      uma mini Katy ou talvez um mini Russell *-*
      e TOTGA já passou de 8 milhões de visualizações \o/

  4. Ia ser a coisa mais adorável desse mundo *-*
    Oowwn,mas sinceramente espero que o baby puxe mais a mãe,ia ser lindo uma mini-perry <3
    TOTGA é poder :33' Agora já deve estar com mais de 10 milhões…
    Ai,pena que TOTGA não seja muito blendavel Ç_Ç
    :o 15 MENSAGENS NESSE POST AUHSHUASUHA'

Deixe um comentário

