Pedido de Jujuba

Icon

Avatar

Blend

Espero que tenha gostado =)

4 comentários em “Pedido de Jujuba

  1. PERFEITA,FATO!! #AQUELAVONTADEDEROUBAABLENDDOSOUTROS
    Amanda,eu tenho 100% certeza que você quer me matar com essas blends perfeitas Ç_Ç

  2. Oi Amanda, queria estar ajudando esses dias, mais anda tudo muito corrido.. agora estou trabalhando fazendo encomendas de layout, tenho muitos trabalhos de escola pra fazer, e meu blog pessoal está sendo plagiádo, ta sendo bem dificil lidar com esse monte de coisas ao mesmo tempo.. Mais em breve ja estarei de volta, é claro, se ainda quiser minha ajuda (:

Deixe um comentário

