Pedido de Katy’Cat

Blend

10 comentários em “Pedido de Katy’Cat

  1. OMG
    Amanda,você quer mesmo me matar né
    QUE PERFEIÇÃO MEU DEUS!
    Ficou..ficou tão purrfect *O*
    Ai meu deus,não ligue se eu tô surtando aqui XD
    Ameeeeeeeeei!!!
    Obrigada obrigada obrigada :3

  2. Hahahaha,ficou muito lindo mesmo s2
    O poder Perryano XD Katy,a diva inspiradora HAUSHUAS’
    Ansioosa p/ clipe de TOTGA?Eu tô rezando p/ que saia amanhã hehe

    • ansiosa é pouco, estou morrendo aqui pra q esse clipe saia logo
      ainda mais com as novas fotos promoc dele
      a Katy consegue ficar bonita até velha, como isso? rsrs
      e ainda tem o EMA pra votar, meu F5 vai afundar no meu teclado,
      mas a Katy vai levar os prêmios kkk

  3. AUHAUHSHUA’
    AAH,HJ ELES LIBERARAM O TEASER,OMG,É PERFEITO OMG,ESPERAR ATÉ DIA 11 VAI SER UMA TORTURA Ç_Ç´
    Ela vai levar com certeza,merece todos!
    HAHAHA,ela é a velhinha mais fofa que eu já vi s2

    • eu vi o teaser, quase chorei, muito lindo *-*
      acho que vai ser o melhor clipe do teenage dream
      sou lerda e nem tinha percebido a ”mensagem”
      11/11/11 = 6 #1 (vi em um fórum rs)
      mas dia 11 tá muito looooonge ;(

  4. Nem imagino como vai ser o videoclip,porque o teaser já é super perfeito..
    Eu morri quando começou a tocar TOTGA no teaser,eu senti tipo sei lá uma emoção XD
    Haha,eu só percebi porque no twitter tinham um boatos que ia ser lançado no Ellen Show,aí eu pensei “Hmm,é verdade”
    Veerdade,a Katy tá querendo matar a gente! Ç__Ç

Deixe um comentário

